/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Te Reencontrar.

Foi quando eu pensei que nunca mais iria sentir a felicidade de estar ao teu lado, de sentir teu abraço a me envolver, ouvir tua voz a me chamar de : Minha, que aí você apareceu. Aquela sensação foi tão boa, foi como se tudo estivesse renascendo naquele momento, como se toda aquela dor e mágoa passasse e a ferida se cicatrizasse. E naquele momento foi quando eu tive a certeza que tudo valeu a pena, e foi quando eu percebi que por mais que o tempo passe e as coisas mudem, tudo o que a gente viveu vai permanecer guardado dentro de mim, e não importa o quanto eu tente, nunca me esquecerei completamente de você. Nosso reencontro foi rápido, mas foi o suficiente pra despertar em mim sentimentos que eu ainda não tinha sentido, e naquele dia tudo foi diferente, o beijo, o abraço, aquele frio na barriga, a sensação de estar com você, até o nosso olhar brilhava mais. Me doeu muito a hora de dizer adeus, pelo fato de não saber quando te reencontraria novamente, para então poder viver toda essa emoção mais uma vez. Mas sabe ? não importa quanto tempo vai demorar pra eu te ter mais uma vez, eu sei que um dia nos reencontraremos e viveremos novamente essa  emoção que só sentimos quando estamos juntos, reviver esse nosso amor que nunca vai morrer.

7 comentários:

  1. Oi amei o blog! seguindo, segue lá?
    http://bannanarepublica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visitinha hehe
    Seu blog é uma fofura, amei ! *-*
    bjs linda.
    http://www.fashionsliberty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii lindo o post parabéns!!
    Segue o meu?? www.e-blogdaluiza.blogspot.com
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Dany!
    Sei bem como é isso que você sentiu, é uma sensação tão boa, não é? Todos os sentimentos vem de uma só vez, unindo-se e criando algo novo e bom, bom de sentir.

    Beijos, Dreams.

    ResponderExcluir
  5. Lindo,lindo nada melhor que um reencontro depois de tanta saudade acumulada um beijo to te seguindo flor, e sempre estarei passando por aqui pra ler os seus post e deixar todo o meu carinho,bjo da juju.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite.

    Estou lhe seguindo, e voltarei depois para ler com mais calma.

    Um grande abraço. (Maria) Amapola.

    ResponderExcluir
  7. linda, linda, linda, muito linda mesmo essa postagem. Sabe é bom lêr blogs alheios que só assim a gente descobre que há pessoas que passam pela mesma situação que a gente. amei seu blog.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar, sua opinião é muito importante pra mim. ♥