
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Só mais uma carta de amor.

sábado, 23 de abril de 2011

terça-feira, 19 de abril de 2011
-
Tenho falado pouco nesses últimos dias, tenho reparado em tudo e todos ao meu redor. Tenho buscado coisas que ma façam bem, e especialmente procuro por "alguém" que me faça feliz, sei que a minha felicidade não depende de "ter alguém" ao meu lado, mas me diga, quem não quer alguém que esteja do seu lado e te faça feliz ? Sim, eu tenho andando muito só e vamos concordar que isso não faz bem a ninguém. Eu quero amar e ser amada, quero beijos e abraços verdadeiros, quero mensagens de boa noite, quero "sentir" e poder "transmitir" à alguém todo o carinho e amor de dentro de mim, quero me deitar pensando em alguém e saber que esse alguém também pensa em mim. Quero alguém que me levante quando eu cair, que me dê forças para prosseguir e prossiga junta comigo, eu quero, eu preciso, "preciso de alguém que precise de mim".
sábado, 16 de abril de 2011
"Como eu queria"
Eu queria te dizer que te quero, dizer como meu coração acelera só de ouvir falar o teu nome. Queria te ter por perto, te fazer feliz e poder te dizer todos os dias o quanto eu te amo. Queria cantar minhas músicas que escrevo pensando em você, ouvir tua risada boba e te abraçar pra matar o meu frio. Queria fazer valer a pena todos os dias que eu fiquei triste pensando em você, te esperando aqui, sentir a felicidade de poder te chamar de "meu". Gritar para que todos pudessem ouvir que o seu sorriso é o que me faz sorrir, caminhar contigo ouvindo suas piadas sem graça, sentindo o teu corpo perto do meu. Como queria te dizer que tudo o que escrevo é pensando em você e queria acreditar que se fizesse isso teria alguma diferença, acreditar que vale a pena lutar por você ou que dentro de você ainda há algum sentimento referido à mim. Acreditar que ainda existo em seus pensamentos, que faço seu coração acelerar ou que faço falta pra você, como queria te amar, aaa como eu queria ....
terça-feira, 12 de abril de 2011
Não, não vou desistir.

sábado, 9 de abril de 2011
LUTO!
Quanta tragédia, quanta dor, quanto sofrimento, quantos crimes, quanto sangue inocente sendo derramado, quantas famílias sendo destruídas. Cadê o amor? cadê a paz? Ainda me pergunto o que levou aquele homem, a cometer esse ato de tanta crueldade, tirar a vida de adolescentes e crianças que tinham todo um futuro pela frente. Quantos sonhos se acabaram naquele dia, quantos corações foram partidos, quanta morte e sofrimento em vão. Nem todos os minutos de silencio, palmas, rosas vermelhas ou cartazes serão capazes de preencher o vazio que ficou nas famílias das vítimas ou de apagar o que aconteceu, nem de impedir que isso aconteça de novo. Infelizmente ao ligarmos nossa tv, só vemos tragédia, e com o passar do tempo isso tem se tornado algo normal, ver pessoas inocentes morrendo, pai matando filho, filho matando pai, irmão matando irmão, pessoas que matam apenas por "prazer". O mundo tem se tornado um lugar frio e cruel a cada dia que passa, e eu fico aqui a imaginar como será daqui a uns anos, qual futuro meu filho terá, se poderá acontecer com ele o mesmo que aconteceu com essas crianças. Precisamos de amor, necessitamos de paz, de força pra continuar e acreditar que coisas como essa, não voltarão a acontecer. Sei que meu texto não fará diferença no que aconteceu, mas, a minha parte estou fazendo, estou orando pra que Deus conforte o coração das famílias, e que tome conta delas e também de nós. Não podemos perder a esperança, precisamos ter fé que ainda há chances de vivermos num mundo melhor.
"Homenagem à todas as crianças que morreram no dia 7 de abril de 2011 em uma escola no realengo no Rio de Janeiro."
"Homenagem à todas as crianças que morreram no dia 7 de abril de 2011 em uma escola no realengo no Rio de Janeiro."
terça-feira, 5 de abril de 2011
Adeus
Hoje acordei tão diferente, tão renovada e bem resolvida. Por muito tempo me prendi a você e a esse sentimento, quantas vezes perdi a oportunidade de ser feliz, esperando que você voltasse e me devolvesse tudo aquilo que perdi, quando você partiu. Quantos sonhos, quanta ilusão, tanta esperança, pena que tudo em vão. O tempo passou e eu continuei aqui te esperando, mas você não voltou, mas de uma certa forma, nunca realmente se foi. Bom, quero dizer, agora você partiu. Não vou negar que doeu, mas também, não vou negar que "aquele adeus" era necessário. Ali foi um recomeço tanto pra mim, quanto pra você. Estamos livres pra viver tudo aquilo que a vida tem preparado para nós. Talvez venhamos a nos reencontrar um dia, mas enquanto isso, eu vou seguir o meu caminho muito feliz sem você. Lembre-se de que nunca te esquecerei, mas hoje eu me sinto muito bem ao te dizer: adeus.
sexta-feira, 1 de abril de 2011
Um novo Amanhecer

Assinar:
Postagens (Atom)