/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sábado, 23 de abril de 2011

"Mil pedras me tacaram, machucados me fizeram, destruíram tudo o que eu tinha e por um momento me vi sem solução. Muitos me julgaram, fingiam se importar para depois me apunhalar pelas costas. Fiquei caída por um longo tempo, mas, dentro de mim sempre existiu uma chama que se acendeu mais uma vez ao te encontrar. Você foi o único que estendeu a mão e me levantou, esteve do meu lado em todos os momentos, curou minhas feridas e cuidou de mim. Me fez conhecer o amor que muitos diziam não existir, abriu os meus olhos para que eu pudesse ver a beleza da vida, me deu forças para seguir em frente sem medo de cair novamente. Graças à você me levantei e reconstruí meus sonhos, meus projetos, minha vida. Hoje? tenho cicatrizes do meu passado e já não sinto dor, me sinto forte e preparada pra enfrentar o que vier. As pedras já não me atingem, minhas cicatrizes já não abrem, e o que eu tenho, cuido para que ninguém destrua e se por um acaso destruírem, sei que tenho você ao meu lado para me ajudar a reconstruir. E o amor? aaah, o amor, hoje sei que ele existe, sei graças à você. Você me fez conhecer, você me fez sentir."

8 comentários:

  1. o meu passado ainda dói, ainda machuca! mas vivo na certeza que no futuro próximo não latejará!
    e no caminho é bom encontrar o amor

    ResponderExcluir
  2. Adoro ler tuas postagens!
    E o amor está por ai, está aqui, o amo está em todas as partes. Basta saber olhar.

    Beijos e um ótimo domingo de páscoa pra tu, flor. *-*

    ResponderExcluir
  3. Que querida :) Muito obrigada pelo teu comentário!
    ADOREI, O teu post **

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu sou sua fã number one né? Seus textos são lindos, você é linda, e merece TUDO DE BOM. "After a hurricane comes a rainbow"
    EU TE AMO! by: bff.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Engraçado, percebi que me seguia exatamente quando visitava teu cantinho!
    E gostei daqui! Tô seguindo. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. obrigada querida, também te sigo :) adorei o texto*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar, sua opinião é muito importante pra mim. ♥