/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Lembranças.


Ao fechar os olhos e sentir a leve brisa sobre o meu rosto, senti como se minhas forças estivessem sendo renovadas naquele momento. Um filme de belas lembranças passou em minha mente, trazendo saudade e aquela louca vontade de “quero mais”. Sorrisos eu dei sem perceber, lágrimas de alegria transbordaram de meus olhos, era como se eu estivesse revivendo tudo aquilo que marcou a minha vida.  Aquela brisa fria sobre meu corpo me lembrava da época em que eu era aquecida pelos braços de alguém que tanto amei aquele fim de tarde, me lembrava momentos com pessoas que já se foram, mas que um dia me fizeram sorrir. Recordei-me de coisas bobas, mas que se perderam com o passar dos dias, que passam cada vez mais rápido e muitas vezes não nos deixa aproveitar esses pequenos momentos que ficam em nossas mentes para sempre. Ao abrir os olhos voltei para minha realidade, e percebi que eram sós lembranças. Lembranças que me trouxeram a vontade de viver com mais intensidade e não deixar que momentos assim se acabem. Então assim farei, vou viver, vou aproveitar a vida, e esperar pelas próximas lembranças que a brisa me fará lembrar.

6 comentários:

  1. Eu andei ausente pois meu blog estava com problemas,não estava conseguindo mandar comentarios nem fazer login,mas estou de volta,eu estava com saudade do seu cantinho,de lindas e sabias palavras,mas agora que voltei não vo me afasta mais. Deixo a ti esta linda frase: Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo é infinito... Tenha um exelente feriadão!

    ResponderExcluir
  2. oh muito obrigado querida adoro este post :b

    ResponderExcluir
  3. Dany *-*
    Tem Tag pra você lá no meu Blog, espero que goste amor *-*

    ResponderExcluir
  4. Flor *.* lindo texto!
    São as lembranças que fazem a nossa história. Por mais que algumas delas sejam tristes,são elas que nos permite ver o quanto vivemos, o qnto fomos/somos amados e o qnto amadurecemos.

    Beijos linda!Sucesso ;]

    :*

    ResponderExcluir
  5. lembranças sao pesadelos que nos assombram acordados.
    tava com saudade tb,bjs

    ResponderExcluir
  6. Haa.. que Lindo.
    As vezes eu quero que o tempo pare...

    Bej
    http://nathydorgas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar, sua opinião é muito importante pra mim. ♥