/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

domingo, 26 de dezembro de 2010

existem coisas

que não se compram, que não se encontram em qualquer lugar, que são eternas, que levamos conosco independente do que aconteça. Uma dessas coisas é a amizade, uma coisa tão simples, um sentimento tão natural, tão puro, tão sincero. Sim, concordamos que hoje em dia é muito difícil encontrar uma amizade verdadeira, que dure uma vida inteira, que não seja atingida pela inveja, falsidade, fofoca, etc .. Mas também concordamos que não é impossível, e que essa amizade faz toda diferença em nossas vidas. Assim é em minha vida, confesso que não sei o que seria de mim sem esse sentimento que me da forças pra seguir em frente, e a certeza de que nunca estarei só. Só tenho a agradecer a Deus,e a minha true friend, que nunca me abandonou, que me atura falando dos meus amores, dos meus sonhos, projetos, e ainda me apoia em tudo e diz : eu estou com você!. São por essas palavras que eu sigo em frente, e posso dizer que não importa o que aconteça esse sentimento será eterno em mim, pois, mesmo que um dia nós venhamos a tomar caminhos diferentes, ela estará guardada em meu coração, e sempre terá meu carinho e minha amizade, sempre terá o melhor de mim, fará parte das minhas melhores lembranças e das mais lindas fotos. Alguém que marcou a minha vida só por existir, é uma amizade que nem a força do tempo irá destruir.

Dedicado á : Beatriz Rodrigues, minha true friend

3 comentários:

  1. Que lindo post! Eu amei de verdade!
    Quando temos uma amizade como essa, tudo fica melhor e mais alegre, não é?
    Saber que temos um alguém para confiar nossos segredos e maiores medos, que sabemos que estará sempre conosco apesar de tudo... É tão gratificante, não é mesmo?
    Desejo que essa amizade que você tem dure por muuito tempo!

    Beijos, Dreams.

    ResponderExcluir
  2. aaa claro que vai durar, vai durar pra sempre, vai durar eternamente, vai durar infinitamente! e eu agradeço muuuuito de coração, por eu ter você comigo! eu te amo! "You're true friend, You're here till the end" bee rodrigues.

    ResponderExcluir
  3. é como é gratificante Diva, obrigada mesmo.

    e sim Bee, vai durar pra sempre, eternamente & infinitamente , te amo muito !

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar, sua opinião é muito importante pra mim. ♥