/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Eu sinto falta.

Sinto falta de ouvir a tua voz, de sentir o teu cheiro, de te abraçar, de te ter por perto, me fazendo feliz. Hoje me peguei pensando em você, nos momentos que vivemos, nas conversas que tivemos, nas brincadeiras mais bobas, e também em todas as vezes que fiquei pensando em você, fazendo planos, imaginando, querendo estar ao teu lado , e te sentir mais uma vez. Hoje as lembranças se tornaram presentes em minha memória, mas sabe ? até que foi bom, as lembranças me fizeram sorrir, reviver em pensamentos, momentos que marcaram a minha vida, momentos de uma época maravilhosa, onde era feliz só por saber que você existia, e estava ao meu lado. Até que chegou o dia em que tudo se tornou lembrança, e talvez por erros meus, ou não, ele se foi. E depois de guardar a minha caixinha de lembranças, suspirei ainda me lembrando dele, e confessei a mim mesma em voz baixa : eu sinto falta dele ! Mas são coisas que passaram , coisas que sempre irão fazer parte da minha vida, momentos que eu sempre me lembrarei com um sorriso no rosto, são coisas que me levam até ele, e vai ser dele, de quem eu sempre irei sentir falta !

6 comentários:

  1. Lindo texto, obrigado pela sua visita!
    Seu blog é mt lindo (:
    bjs

    http://lalalajustme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flloor , ameei os textos *-*
    faziia teempinho q n passava por aquii '
    taa liindo gataa (:
    beeijos e obg ;*

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog (:

    seguindo :*

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. uma graciinha seu blog !
    too seguindo . vai no meu *-* os textos são um pouco maiores e menos românticos , mas espero que goste .

    www.quecoisa-nao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar, sua opinião é muito importante pra mim. ♥