/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Nosso fim.

Hoje passei o dia lendo todos os textos que te escrevi, e lembrando de cada lágrima que derramei ao escrever cada palavra. Lembrei dos nossos momentos juntos do primeiro até o último, da nossa canção, do calor dos seus abraços, do sabor dos seus beijos e até mesmo a sensação que sentia quando ouvia tua voz sussurrar em meu ouvido. Mas hoje eu não me lamentei de nada, não senti saudades e nem ao menos quis viver tudo aquilo novamente. Finalmente eu tomei a decisão de tomar outro rumo  na minha vida, te esquecer e viver um outro amor, não que o nosso amor não tenha sido lindo, e que não tenha valido a pena ter me entregado a você. Mas sabe quando você acorda diferente ? querendo sentir novos ares, realizar os teus sonhos, viver novos amores, conhecer outros lugares e novos amigos ? então, eu acordei dessa maneira hoje. Nosso último encontro? aah como foi bom, te reencontrar foi maravilhoso, foi a nossa despedida, foi a nossa última vez, foi o ponto final de uma linda história que teve um final feliz. Sabe, esse é o meu último texto que dedico à você e sabe quando as palavras parecem não ser o suficiente pra expressar tudo o que você sente ? ou quer dizer ? está sendo assim hoje. Estou aqui procurando as palavras certas para o final deste conto, do "nosso conto". As palavras certas para te agradecer por tudo e dizer que nunca te esquecerei, e também para dizer que te amei de verdade, que nossos momentos e a nossa história estarão sempre guardados dentro do meu coração, que você foi um dos melhores presentes que a vida me deu, mas como tudo na vida "nós dois" tivemos um fim, a nossa história acaba aqui.

4 comentários:

  1. Oi flor, ain obrigada pela mensagem no meu blog que bom que gosto do meu cantinho,também gostei muito do seu,bela postagem flor toco muito no meu coração pois to passando uma situação parecida com essa também acho que o fim. é dificil quando tudo acaba e ainda existe sentimento,mas temos que nos reerguer por mais dificil que seja e acredita que a dor vai passa, um grande beijo amei muito seu blog minha linda;* bjo da juju.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu cantinho.
    Estou seguindo e voltarei mais vezes..
    Se puder segue o meu?

    http://amar-go.blogspot.com/

    - Desde já agradeço :)

    ResponderExcluir
  3. Anjo tem uma coisa no meu blog pra você..olha lá!
    Beijos,AmberSmith.
    http://diariosecretovirtual.blogspot.com/2011/02/njos-estou-fazendo-este-post-para.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que "cartinha" linda! Adorei! E adorei o seu cantinho tbm! Já estou seguindo! ;D
    http://madeinstates.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar, sua opinião é muito importante pra mim. ♥