Hoje eu queria que você estivesse aqui, talvez pra enxugar as lágrimas que estão caindo sem que eu consiga conter ou pra me fazer cócegas até eu morrer de rir e esquecer os motivos que me fazem entristecer. Talvez se você estivesse aqui, tudo estaria diferente. Me traria sorrisos sinceros, sorrisos que eu não tenho já faz um tempo. Eu sei que tenho sim muitos motivos pra sorrir, mas as vezes parece que os motivos pra chorar tomam conta de mim. Eu não sei de nada, ando confusa. Minhas palavras já não bastam para dizer tudo o que quero, tudo o que preciso colocar pra fora de mim. Talvez se você estivesse aqui, entenderia todas estas coisas apenas com o meu olhar. Ou talvez você estar aqui não traria solução pra nenhum dos meu problemas, não mudaria o fato de que eu não consigo conter as minhas lágrimas, mas não mudaria o fato de que o meu sorriso seria o mais sincero, só por saber que você estaria aqui, independente do que acontecesse.
Me vi um pouco neste texto, às vezes eu acho que se estivesse aqui, entenderia tudo com apenas um olhar, eu não precisaria me esforçar tanto para no final não deixar nada claro.
Liindo Liindo esse texto *.*, quando li a sua descrição de blogueira me comparei um pouco,porque eu amo escrever na maioria das vezes faço meus proprios textos,é um jeito que eu encontro de fugir da realidade e expor meu sentimentos.Queria que voc desse uma olhadinha no meu blog http://asmileforme.blogspot.com/ obrigado ^.^
“Todo mundo tem suas manias, eu tenho as minhas. Mania de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos, falar alto, encarar quem me olha demais. Mania de pensar demais em você, de acreditar em horas iguais, de ficar imaginando as coisas antes de dormir, mania de rir por bobeira e chorar de nervoso, mania de escutar uma música e ficar me imaginando nela, mania de mudar de humor constantemente, mania de ver minha vida como se fosse um filme - como se ainda fosse ter um final feliz -, mania de ter medo de tudo, de falar o que eu sinto e de te perder. Mania de pensar no que já fiz e repetir tudo, mesmo que me arrependa.”
— Tati Bernardi.
magina, um mundo de palavras tão bonito quanto o seu merece todos os elogios ! *-*
ResponderExcluirE a musica que toca é (I will be - Leona Lewis)
beeijos
Talvez ele não mereça a sua presença. ^^
ResponderExcluirXeero!
Me vi um pouco neste texto, às vezes eu acho que se estivesse aqui, entenderia tudo com apenas um olhar, eu não precisaria me esforçar tanto para no final não deixar nada claro.
ResponderExcluirBeijos amada! :D
http://amar-go.blogspot.com/
muito obrigada queridaaaaaa (:
ResponderExcluirobrigada, gostei do teu post ((:
ResponderExcluirgostei do que escreveste *
ResponderExcluirobrigado linda (:
ResponderExcluirnovo post*
Boa tarde, amada! :)
ResponderExcluirhttp://amar-go.blogspot.com/
Simplesmente, perfeito&lindo demais *-*
ResponderExcluirLiindo Liindo esse texto *.*, quando li a sua descrição de blogueira me comparei um pouco,porque eu amo escrever na maioria das vezes faço meus proprios textos,é um jeito que eu encontro de fugir da realidade e expor meu sentimentos.Queria que voc desse uma olhadinha no meu blog http://asmileforme.blogspot.com/ obrigado ^.^
ResponderExcluirNossa, obrigada pelo carinho minha flor. Sim, passarei sim com certeza! (;
ResponderExcluir