/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vou Batalhar.



Eu mudei. Eu sofri, caí, me levantei, e mais uma vez encontro-me aqui me preparando pra batalhar. Muitos quiseram me criticar, mas afinal, quem na vida não passa por transformações? Muitos dizem que minha transformação não foi boa, talvez porque tenha me tornado mais fria e tenha me afastado de tudo e todos que não me acrescentam nada, mas assim foi melhor pra mim. Acho que pensar primeiramente em mim não é um erro, nem faz dessa transformação algo ruim. Ao contrário. Mudar é necessário, e já estava na hora de mudar muitas coisas na minha vida. Chega de hipocrisia e falsidade, agora quero fazer valer a pena. Quero ganhar essa guerra, mesmo perdendo algumas batalhas. Vou me fortalecer em tudo aquilo que tentar me parar, "toda pedra no caminho nós devemos retirar". Não vou dizer que está sendo fácil, e sei que nunca será. Mas tudo que vem fácil, vai fácil. Então mesmo que seja difícil, os meus sonhos eu vou realizar. Chego à conclusão que amadureci, foi bom passar por tudo isso, vai ser bom passar por tudo que vai vir. Mais uma vez vou mudar,  mais uma vez vou cair, mais uma vez vou sofrer e outra vez vou me levantar, e em todas as vezes vou continuar a batalhar.

6 comentários:

  1. Isso mesmo, temos sempre qu cair e levantar, e levantar e levantar! *-*
    Está tudo bem lindo por aqui.

    Tenha um bom dia Dany, bjs.

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainnn, Fico pakas feliz por você.

    Que bom que está de volta, essa transformação que você passou eu tbm já passei. E está valendo muito à pena. *--*
    O blog ficou Lindão *------------*

    Beju Grande. :D

    ResponderExcluir
  3. O importante é nunca desistir..

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ver! Palavras lindas, e corretas! Você é forte e tenho certeza que isso vai passar. Não deixe de fazer nada que te deixe feliz, só porque criticam. se achar necessário, dane-se o resto ;D
    Beeijo! Conte sempre comigo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar, sua opinião é muito importante pra mim. ♥