/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

domingo, 31 de julho de 2011

-

(....) a vida não é nem um pouco parecida com a maneira que um dia eu pensei que seria. É barra pesada, é cruel. Ela te bate mas não te ajuda a levantar, ela te dá mil motivos pra desistir e esconde de você os mil e um motivos pra continuar. Mas a gente tem que ser forte, eu pelo menos tento ser. A vida é como uma charada, você nunca sabe o que vai acontecer, nada é o que parece ser. Ela tem seus altos e baixos, seus lindos momentos, e também aqueles onde parece que tudo vai desabar. Sei lá, acho que nunca chegarei à uma descrição perfeita da vida, aliás, acho que ninguém uma dia conseguirá. Mas talvez seja essa a graça de viver, acordar e ir enfrentar o "mundão" sem saber o que te espera, sem saber em quem você pode esbarrar, sem saber se o dia vai ser diferente, sem saber se o amanhã vai chegar. Realmente essa minha vida não é nada parecida com a maneira que eu pensei que seria, mas se pudesse escolher, eu viveria a mesma vida que levo, sem me arrepender, fazendo valer a pena (.....)

11 comentários:

  1. Por mais pesada que seja, vale a pena viver, vale a pena ver o sol nascer! :D

    Estava com saudades daqui, boa semana guria.
    Kiss sweet!

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Os únicos responsáveis por fazer tudo dar certo somos nós mesmo, lembre-se disso ;D
    Booa semana ^^

    ResponderExcluir
  3. sim ja sou seguidora a algum tempo,muito obrigado fico contente por saber que gostas :b

    ResponderExcluir
  4. A gente não tem o poder de parar as ventos, mas temos forças para mudar a direção das velas. E a vida só tem graça assim, imagine se soubéssemos todas as respostas, se soubéssemos tudo o que iria acontecer hoje, amanhã... A melhor coisa que a vida pode nos oferecer é isso a chande de descobrir, porque é assim que se vive de verdade, dando a cara pra bater!

    Eu senti muitas saudades de todos os blogs que sigo, incluindo o teu.

    Boa tarde flor, beijo.

    ResponderExcluir
  5. Seus textos estao lindos como sempre.Obg pelos comentarios la no blog,e espero que perdoe minha ausencia aqui=(

    ResponderExcluir
  6. Nem sempre as coisas são como agente quer,mas cabe a nós nos levartar-mos a cada queda e não desistirmos pois uma hora chegamos lá potêncial não te falta para isso... Boa Noite! Bjooos de uma amiga!

    ResponderExcluir
  7. amei está lindo *

    passa pelo meu e segue me (:

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente ou felizmente ninguém tem controle sobre a vida.Afinal, que graça teria se tomássemos decisões corretas sempre ? Como aprenderíamos ser mais fortes e mais capazes de sobreviver diante das adversidades e surpresas que encontramos todos os dias, não é ? A graça de viver realmente está nas surpresas, no inesperado, nas decepções.
    A gente vai aprendendo aos poucos e se acostumando lentamente com a realidade que nos cerca. Tudo que passamos nos permite absorver sabedoria. Não é fácil, mas suportável.

    Beijos flor ;*
    AMO SEU CANTINHO'
    se cuida ♥

    ResponderExcluir
  9. obrigado linda!
    já segui o teu tambem **
    logo ponho um texto novo, espero q vejas e q gostes ((:

    ResponderExcluir
  10. Poo cara, perfeito e lindo demais esse texto *-* Amei&amei amg (:

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar, sua opinião é muito importante pra mim. ♥