/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Que medo !


Nossa, incrível como tudo está dando errado, e tudo isso que está acontecendo, só me deixa mais confusa. Estou com muito medo, medo de que ? medo de perder tudo aquilo que nunca foi meu, mas, eu tinha projetado em minha mente, coisas que me faziam bem, ao sonhar, ao imaginar. Mas agora ? tudo sumiu, e isso me deixou sem chão, e está dificil continuar em pé, sinto que estou caindo, e não vejo uma mão se estendento pra me ajudar a levantar. Tenho duvidas, quem são meus verdadeiros amigos ? e o amor ? será que vale a pena lutar por ele ? será que ele existe mesmo ? ou será que ele é mais um das minhas projeções ? mas o pior, é que eu sinto, sei que real, mas não vejo, não toco, e não sinto de mais de ninguém. É estou mesmo com medo, e muito confusa, mas, espero que isso passe, e que eu encontre o meu chão, para então, poder me colocar de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar, sua opinião é muito importante pra mim. ♥