/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Friends, I need !


Sabe aquelas pessoas que estão sempre ao seu lado ? te fazendo rir, te ouvindo, te aconselhando, dizendo que te amam, só para te fazer melhor. Te aturando quando você está chato, ou ouvindo você cantar músicas melancólicas quando você está num dia totalmente emo , aqueles que te dão apelidos engraçados, que só vocês entendem, aqueles que dizem que você é mulher demais pra ele, quando ele não te dá bola. Aqueles que tem as brincadeiras mais idiotas, mas, são as que mais te fazem rir ; aqueles que não importa o que aconteça, você sabe que els vão estar ali, fazendo de tudo para te ver sorrir, te oferencendo um ombro amigo, ou simplismente estarão ali só para dizer : Eu nunca vou te abandonar. Tem aqueles que vive te dando chocolate só porque sabe que você ama chocolate, outors que vão fazer um tatuagem em sua homenagem, outros que fazem você usar uma pulseira com o nome dele, só pra desmontrar o amor e amizade à todos que possam ver. São eles que eu vou levar comigo, aonde quer que eu vá. independente do que aconteça.

- Post dedicado à : Jessyane (gurila) , Bee (pulguinha), Nathy (bochecha), Bruna (Sis), Rodrigo (sonho), Thayná (india), Tiago (Tii), Natan e Beelzinhas niinda.
EU AMO VOCÊS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar, sua opinião é muito importante pra mim. ♥