/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

domingo, 17 de outubro de 2010

é, eu amo você !


Se eu pudesse te dizer e demonstrar tudo o que sinto por você, cantaria a mais bela canção de amor,gritaria para o mundo inteiro ouvir, te daria a mais bela flor do jardim, te daria a jóia mais rara, e ainda sim,não seria o suficiente para descrever esse sentimento que tenho dentro de mim. Sentimento que a cada dia cresce mais e mais aqui dentro, sentimento que toma conta de mim por completo, sentimento que me faz delirar,que me faz sonhar com você todas as noites , que me faz querer estar próximo à você só para te ver sorrir,me faz querer ouvir tua voz, senti tua mão junto a minha, ou simplismente saber que você está bem, independente de estar comigo ou não. Afinal, isso é amar, querer o melhor do outro, independente de onde e com quem esteja,e você não está aqui, e nem está comigo, mas eu ? eu continuo aqui, cantando minhas canções, esperando que um dia, elas cheguem aos seus ouvidos, gritando pra que pelo menos você possa me ouvir, guardando a mais bela flor do meu jardim, e também guardando a sete chaves a jóia mais rara, para que um dia eu possa te entegrar, e te dizer o quanto te amo .

2 comentários:

Obrigada por visitar e comentar, sua opinião é muito importante pra mim. ♥