/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Necessidades.


Nós temos um grande defeito de quando estamos apaixonados, ficamos dizendo : "você é tudo pra mim", "eu não vivo sem você", "preciso de você mais do que o ar pra respirar" etc .. Quanta ilusão! Acabamos perdendo a noção do que realmente é "importante" em nossa vida. Quanta coisa fútil encontramos nesse mundo, tantas palavras soltas, quanta "aparência" sem nenhuma "essência", quanta ilusão, quanta perda de tempo. Pra mim "necessidade" é tudo aquilo que quase nunca damos muito valor, são pequenas coisas que passam desapercebidas mas tornam nossas vidas em algo que realmente vale a pena. Um acordar, um nascer do sol, um sorriso, um abraço sincero, um amor verdadeiro, um dia de sol, um dia de chuva, uma família que te ama e apoia, amigos que te fazem sorrir, a paz interior, um sonho realizado, um show da sua banda favorita, etc.. Ta aí algumas coisas que me fazem querer viver, coisas que eu necessito pra ser feliz e que eu não vivo sem. Eu sei que não fará a mínima diferença o que estou escrevendo aqui, continuaremos vivendo com essa hipocrisia, nessa futilidade, nessa ilusão, nesse "não dar valor ao que realmente merece!" Mas acho que é algo que devemos aprender no nosso dia-a-dia, devemos parar e pensar : O que é necessário na minha vida ?. Eu me fiz essa pergunta e foi o que me levou a escrever esse texto, então se pergunte : O que é necessário na sua vida ? acho que encontrarás respostas surpreendentes, que com certeza mudarão sua maneira de ver a vida.

• Esse texto é meio diferente de tudo o que eu estou acostumada a escrever, mas espero que esteja bom, precisava colocar tudo isso pra fora.

7 comentários:

  1. Entendo completamente o seu texto.Estou nessa fase da vida em que quero viver com mais intensidade a minha vida,a minha família,pessoas que amo e que desfruto da companhia delas.É impressionante como a gente percebe que 'perdeu tanto tempo' sem viver realmente essas pessoas que te fazem bem,percebe o o tempo que já 'foi perdido'.Para mim, essa tipo de pensamento é uma fase e cá entre nós é a mais bela,já que, buscamos em nós e ao nosso redor nossa ESSÊNCIA,damos valor ao que para muitos já estão perdidos.
    Espero que você consiga resgatar e viver realmente quem te importa Dany!
    AMO seu cantinho! Me identifico muito com ele.
    Besiitos :*
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. É muito importante qdo não conseguimos colocar pra fora com palavras, escrever! Eu tenho um caderno só de textos assim tbm, de momentos que passei, de sentimentos, coisas boas e ruins ... Infelizmente nem tudo é um mar de rosas! O importante é nunca baixar a cabeça ... levantar e caminhar ... Bjus

    Ja estou te seguindo flor!

    www.almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Doce Dany,

    Quanto amor em um só lugar...
    Adorei te conhecer...
    Amei o seu blog!

    Beijos Av3ssos,
    Lígia

    ResponderExcluir
  4. Oi,obrigada pelo comentário super doce :3 estou seguindo aqui também :) , belo blog amor ... Beijos

    ResponderExcluir
  5. muito obrigada minhas lindas, é muito bom saber que se identificam com meus textos, escrevo com o coração! ;*

    ResponderExcluir
  6. Quanto mais me acho mais me perco, quando mais me entendo menos sei, em tudo que busco, fico cada dia mais surpreendido, com as cores e como o mundo é assim, todos iguais, e ninguém se parece, pois cada um tem, em si suas luz e sua maneira unica de ser e criar a vida.

    ResponderExcluir
  7. eu adorei o post *-*
    me identifiquei bastante ! parabéns pelo blog , é mega lindo (:

    beeijo flor ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar, sua opinião é muito importante pra mim. ♥