/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sábado, 9 de abril de 2011

LUTO!

Quanta tragédia, quanta dor, quanto sofrimento, quantos crimes, quanto sangue inocente sendo derramado, quantas famílias sendo destruídas. Cadê o amor? cadê a paz?  Ainda me pergunto o que levou aquele homem, a cometer esse ato de tanta crueldade, tirar a vida de adolescentes e crianças que tinham todo um futuro pela frente. Quantos sonhos se acabaram naquele dia, quantos corações foram partidos, quanta morte e sofrimento em vão. Nem todos os minutos de silencio, palmas, rosas vermelhas ou cartazes serão capazes de preencher o vazio que ficou nas famílias das vítimas ou de apagar o que aconteceu, nem de impedir que isso aconteça de novo. Infelizmente ao ligarmos nossa tv, só vemos tragédia, e com o passar do tempo isso tem se tornado algo normal, ver pessoas inocentes morrendo, pai matando filho, filho matando pai, irmão matando irmão, pessoas que matam apenas por "prazer". O mundo tem se tornado um lugar frio e cruel a cada dia que passa, e  eu fico aqui a imaginar como será daqui a uns anos, qual futuro meu filho terá, se poderá acontecer com ele o mesmo que aconteceu com essas crianças. Precisamos de amor, necessitamos de paz, de força pra continuar e acreditar que coisas como essa, não voltarão a acontecer. Sei que meu texto não fará diferença no que aconteceu, mas, a minha parte estou fazendo, estou orando pra que Deus conforte o coração das famílias, e que tome conta delas e também de nós. Não podemos perder a esperança, precisamos ter fé que ainda há chances de vivermos num mundo melhor.

"Homenagem à todas as crianças que morreram no dia 7 de abril de 2011 em uma escola no realengo no Rio de Janeiro."

4 comentários:

  1. lindo texto, realmente é muito triste...o que podemos fazer é orar e ter a esperança

    ResponderExcluir
  2. o que podemos fazer é orar e esperar .. adorei o texto, e obg pelos elogios, o seu blog também está sempre lindo, venho aqui sempre, mais não comento sempre, mais pode ter certeza que eu adoro vir aqui, vc escreve muito bem, um beijo.
    http://nadinealmeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É MUITO TRISTE AS COISAS QUE ANDAM ACONTECENDO EM NOSSO PAÍS A VIOLÊNCIA TEM TOMADO UMA PROPORÇÃO ABSURDA EM NOSSO MUNDO,FIQUEI TÃO TRISTE COM O CASO DOS ALUNOS,EU REZO TODOS OS DIAS PELAS FAMILIAS E PELOS SOBREVIVENTES LINDOPOST AMIGA EMOCIONANTE BJOS TEAMOOOOOOO<3

    ResponderExcluir
  4. Oiee tem mais um selinho pra ti em meu blog,o selo “Blog Pop”, Esse selo é conferido aos blogs de popularidade, aqueles que atingirem a aceitação do público. O selo foi criado com a intenção de promover o reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.
    O seu blog foi um dos dez que escolhi! É importante que você que está recebendo o “Selo Blog Pop” e o aceite, siga algumas regras:1. Exibi-lo no blog;2. Apontar o blog pelo qual recebeu o selo;3. Escolher outros 10 blogs a quem deve oferecer o “Selo Blog Pop”. Um beijo tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar, sua opinião é muito importante pra mim. ♥