/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mudanças.

"Sensações estranhas, medo, confusão, é um resumo do que tem se passado dentro de mim nos últimos tempos. Tenho vivido muitas mudanças e não muito boas, mas ainda assim tenho me mantido forte para continuar em pé. Tenho tentando segurar as lágrimas e fazer com o que o medo de perder não me impeça de jogar, tento ser forte e acreditar que lá no final, tudo vai valer a pena, vai dar certo. Não tenho tido sono, minhas noites viraram "momentos que eu tenho pra pensar na vida", e em como tudo vai ser diferente a partir de agora. Tive que aprender que algumas vezes tomamos caminhos que não queremos seguir, mas que nos levarão aos lugares certos, à lugares melhores. É, estou tomando um novo caminho na minha vida, mesmo não querendo, mesmo com medo de perder tudo o que tenho agora, mesmo sem saber o que vai acontecer. Não vou negar que está sendo assustador, mas não posso me intimidar, vou seguir em frente mesmo que só, pois sei que no meu caminho vou encontrar o tal alguém tão esperado, talvez não quem eu tenho procurado tanto, mas talvez alguém que esteja me procurando em algum lugar. Talvez seja mesmo a hora de mudar, a hora de seguir em frente. Talvez seja a hora de perceber que mudanças nem sempre são boas, mas sempre necessárias."

4 comentários:

  1. Olá Danyelle, não desista. Tenha força, esses momentos difíceis todos temos e pode ter certeza que vai passar, tá vendo essa dor que samba no seu peito de salto agulha? também vai passar, acredite! Só não se desespere, Deus não te tira as coisas, ele apenas te livra delas.

    Estou seguindo seu blog, segue o meu? Adorei esse espaço e voltarei mais vezes.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Selo pra ti no blog:
    http://amar-go.blogspot.com/

    Parabéns, beijo. (F)

    ResponderExcluir
  3. nem sempre são boas, mas sempre necessárias !
    gostei muuuito ! *o*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar, sua opinião é muito importante pra mim. ♥