/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Desabafo.

Sinceramente não estou me importando com quantas pessoas vão ler esse texto ou com quantos comentários ele vai receber. Por muitos dias não tive força para escrever, e hoje resolvi mudar essa situação. Passei dias chorando, pensando, tentando encontrar uma saída para toda essa confusão que está acontecendo na minha vida. Anda tudo muito confuso, não sei ao certo quem é quem, nem mesmo quem eu sou. Por muitas vezes só fechei os olhos e dormi, tentando assim fugir de tudo ao meu redor. Não, nada disso adiantou. Mas acabei percebendo que nada daquilo estava me ajudando, só estava me afundando cada vez mais naquela solidão. Senti muita falta de escrever, senti falta do meu sorriso, da minha motivação a continuar e ser feliz. Mas mais uma vez eu me levantei e decidir voltar a ser o que sempre fui, voltar a escrever, voltar a sorrir, voltar a lutar e não desistir. Que não é fácil eu sei, e como sei, mas eu não posso desistir agora, não depois de ter chegado até aqui. Estou voltando, enxugando minhas lágrimas, retirando tudo o que me atrapalha, renovando as minhas forças e mais uma vez voltando a sorrir.

9 comentários:

  1. Força pra vc ! Eu sempre digo: "Escrever é o meu único refúgio". Tomara que sirva pra vc tbm.

    bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Danni amor, espero que tudo dê certo e que aos poucos as mudanças e confusões que estão a sua volta, sejam resolvidas e que tú, volte a sorrir como antes. Estarei torcendo por ti flor *.*
    Jamais deixe de escrever, afinal, escrever alivia a alma não é verdade?
    Tudo de bom'

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo moça Linda,
    apesar que a luta está difícil
    Deus ti dá força!

    Beju *-*

    ResponderExcluir
  4. Olha, quem sou eu pra te dar concelhos, ou tentar te entender não é mesmo? Mas bem que eu queria sentir chorar sabia, é chorar bem muito, porque pior que isso, é não ter força nem mesmo pra chorar, pra desabafar da forma que mais sabemos fazer, é não sentir absolutamente nada, é ficar com essa dor presa no coração. A muito tempo eu deixei de sentir, TUDO. E você não faz ideia do quanto é ruim. Admiro a sua força, e acho que sempre que se vai a dor, a alegria vem dobrada sabe, princialmente pelo fato de você ter superado. E espero sinceramente que supere.
    Desculpa pelo comentáriotexto, :S
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Dany! Como você está? Está conseguindo secar as lágrimas e sorrir novamente? Espero que sim! De longe, torço por você, para que consigas superar essa fase difícil de tua vida e para que possa sorrir novamente! Espero sinceramente que seus problemas tenham diminuído e a confusão interna tenha se acalmado e se ajeitado.
    Beijos, Dreams.

    ResponderExcluir
  6. Não sei como agradecer pelo carinho de cada uma de vocês, muito obrigada de coração mesmo. Se continuo aqui é por vocês!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar, sua opinião é muito importante pra mim. ♥