Hoje eu me pergunto o que restou de nós, de todos os nossos momentos, de todo o sentimento que existia dentro de nós. E o os nossos planos? pra onde foram? E os nossos sonhos? não realizaremos nenhum certo? É difícil não encontrar respostas para essas perguntas, é difícil procurar o que restou e só encontrar lembranças, não te encontrar. Mas dentro de mim, ainda lhe encontro. Ainda encontro nossos planos, nossos sonhos e até mesmo aquele meu velho sentimento por você, aliás, sentimento teimoso que não quer me deixar, que não quer acreditar que acabou. É muito difícil seguir em frente com todos esses restos seus aqui dentro de mim, sem encontrar ninguém que possa renovar tudo nesse meu coração teimoso e apaixonado. Coração que sofre sem você do lado, aliás, meu corpo inteiro sofre com a sua falta. Mas ok, eu já sei, não tem volta, nada restou certo? Tudo bem, me contento com os restos, pelo menos até que alguém chegue e faça que nem os seus restos permaneçam dentro de mim.
Meu, e quanta verdade nesse trecho hein... Eu simplesmente me identifiquei em praticamente tudo o que eu li aí. Curti muito as tuas palavras e estou te seguindo ;)
Se gostar do meu blog, pode seguir de volta? http://raphapessoa.blogspot.com/
«É difícil não encontrar respostas para essas perguntas, é difícil procurar o que restou e só encontrar lembranças, não te encontrar. Mas dentro de mim, ainda lhe encontro.» adorei, simplesmente fantastico.
“Todo mundo tem suas manias, eu tenho as minhas. Mania de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos, falar alto, encarar quem me olha demais. Mania de pensar demais em você, de acreditar em horas iguais, de ficar imaginando as coisas antes de dormir, mania de rir por bobeira e chorar de nervoso, mania de escutar uma música e ficar me imaginando nela, mania de mudar de humor constantemente, mania de ver minha vida como se fosse um filme - como se ainda fosse ter um final feliz -, mania de ter medo de tudo, de falar o que eu sinto e de te perder. Mania de pensar no que já fiz e repetir tudo, mesmo que me arrependa.”
— Tati Bernardi.
obrigada!
ResponderExcluiradoro o teu post!*
obrigada
ResponderExcluircurtii seu blog *-* to seguindo se puder seguir tbm http://laisnadolecencia.blogspot.com/
ResponderExcluirTriste mais realístico =|
ResponderExcluirBeijo'
http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/
Meu, e quanta verdade nesse trecho hein... Eu simplesmente me identifiquei em praticamente tudo o que eu li aí. Curti muito as tuas palavras e estou te seguindo ;)
ResponderExcluirSe gostar do meu blog, pode seguir de volta?
http://raphapessoa.blogspot.com/
Abraços!
Obrigada aos novos seguidores, com certeza farei uma visita à vocês! (;
ResponderExcluir«É difícil não encontrar respostas para essas perguntas, é difícil procurar o que restou e só encontrar lembranças, não te encontrar. Mas dentro de mim, ainda lhe encontro.» adorei, simplesmente fantastico.
ResponderExcluirsigo o blog*
Teu blog é lindo e os textos mais ainda!
ResponderExcluir