/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Seus Restos.

Hoje eu me pergunto o que restou de nós, de todos os nossos momentos, de todo o sentimento que existia dentro de nós. E o os nossos planos? pra onde foram? E os nossos sonhos? não realizaremos nenhum certo? É difícil não encontrar respostas para essas perguntas, é difícil procurar o que restou e só encontrar lembranças, não te encontrar. Mas dentro de mim, ainda lhe encontro. Ainda encontro nossos planos, nossos sonhos e até mesmo aquele meu velho sentimento por você, aliás, sentimento teimoso que não quer me deixar, que não quer acreditar que acabou. É muito difícil seguir em frente com todos esses restos seus aqui dentro de mim, sem encontrar ninguém que possa renovar tudo nesse meu coração teimoso e apaixonado. Coração que sofre sem você do lado, aliás, meu corpo inteiro sofre com a sua falta. Mas ok, eu já sei, não tem volta, nada restou certo?  Tudo bem, me contento com os restos, pelo menos até que alguém chegue e faça que nem os seus restos permaneçam dentro de mim.

8 comentários:

  1. curtii seu blog *-* to seguindo se puder seguir tbm http://laisnadolecencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Triste mais realístico =|

    Beijo'
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Meu, e quanta verdade nesse trecho hein... Eu simplesmente me identifiquei em praticamente tudo o que eu li aí. Curti muito as tuas palavras e estou te seguindo ;)

    Se gostar do meu blog, pode seguir de volta?
    http://raphapessoa.blogspot.com/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada aos novos seguidores, com certeza farei uma visita à vocês! (;

    ResponderExcluir
  5. «É difícil não encontrar respostas para essas perguntas, é difícil procurar o que restou e só encontrar lembranças, não te encontrar. Mas dentro de mim, ainda lhe encontro.» adorei, simplesmente fantastico.

    sigo o blog*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar, sua opinião é muito importante pra mim. ♥