/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sábado, 23 de junho de 2012


Acordei, abri a janela pra deixar a luz entrar, com ela entrou uma leve brisa que me trouxe lembranças tão lindas, mas que eu já não quero lembrar ..Quero experiências de um novo dia, quero um amanhecer que não me encha apenas de lembranças,mas sim de novas histórias pra contar, um novo amor pra amar, novas músicas pra tocar. Não que eu não goste das antigas, mas talvez até isso, seja bom mudar . Não sei, quero um novo rumo na minha vida, aproveitar que ela tudo mudou, e mudar junto com ela, me desprender do passado e viver todos os planos que ainda estão só na minha mente, vai ver já está na hora de parar de apenas projetar e sonhar, e tornar todos os sonhos e projetos em realidades ... Me bastar comigo mesma e ter tudo o que eu sei que posso conquistar . Farei novas lembranças pro amanhecer de amanhã me lembrar...

4 comentários:

  1. Mudanças são sempre boas, principalmente se você sabe que pode fazer melhor. Adorei o texto, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ... É bom as vezes lembrar que sempre podemos fazer melhor né? rs Beijos.

      Excluir
  2. '
    - Aaaah que SAUDADES desse lugar tão meigo', tão encantador *.*

    Também estou precisando disso tudo aí!

    Se cuida moça, não some mais!

    Beeijos ;**

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiie,. Tô voltando pro blog. :)
    Enjoei do tumblr, acredita? hauehuahuehauhe
    Ameeeei o teu. Mudou tudo por aqui né?
    Parabéns :*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar, sua opinião é muito importante pra mim. ♥