/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

terça-feira, 14 de setembro de 2010

-

Um dia você foi importante pra mim. Foi aquele que era dono do meu sorriso, aquele que tinha o melhor abraço, aquele que me fazia sonhar, aquele que me fazia feliz só por existir, só por estar ali. Quantas e quantas noites passei acordada imaginando meu futuro ao seu lado, ou apenas me lembrando de cada momento que passei com você. Quantas e quantas vezes eu te liguei só pra ouvir a tua voz, por inumeras vezes deixei alguém falando sozinho, quando sonhava acordada com você, e me pegava com um sorriso em meu rosto, só por te imaginar. Você era perfeito, era aquele que eu queria passar o resto da minha vida, compartilhando os momentos bons e ruins, pois, sabia que ao seu lado seria feliz independente de qualquer coisa. Até chegar um dia em que o encanto teve fim, o dia em que tudo acabou, em que meus sonhos e planos, se acabaram, e tudo aquilo perdeu o brilho, perdeu o valor. Fiquei sem sorrisos, meu sonhos pararam de ser bons, e por um tempo,eu nem ao menos sonhava. A minha alegria quase se perdeu, quiz tirar tudo da minha vida que me lembrasse de você, até perceber que era impossivel, pois, tudo me lembrava você. Mas, como tudo nessa vida passa, essa minha fase também passou, me reegui,e não foi facil,mas, passei me lembrar de você como uma fase boa da minha vida, que acabou mesmo que não querendo que acabasse. Hoje olho tuas fotos, olho tudo que me lembra você, com a cabeça tranquila, e só trago boas lembranças de ti, e espero que você seja feliz, assim como estou sendo, vivendo sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar, sua opinião é muito importante pra mim. ♥