/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

sexta-feira, 25 de março de 2011

Você!

Hoje passei o dia pensando em você, em seu sorriso bobo, seu jeitinho único de ser, a forma que você me faz sentir quando está do meu lado, o jeito que como só você me faz sorrir. Desde que te conheci algo dentro de mim mudou, a alegria de te encontrar, de te ouvir, de estar ao seu lado, mesmo que seja só pra te assistir. Você se tornou minha vontade, tomou conta de todos os meus pensamentos, minhas canções  e também meus sonhos. Sei que não tem muito tempo que te conheço, mas mesmo antes de te conhecer sabia que tinha algo diferente em você, o brilho do teu olhar era mais forte, o seu sorriso o mais belo, e ainda não sabia explicar o porque que meu coração acelerava sempre ao te ver. Depois que te conheci, você me conquistou da maneira mais pura, mas sincera e mais fácil também. Eu não sei bem te explicar o que sinto, mas, sei que quando estou com você tudo fica diferente, e quando estou longe, meu único pensamento é você! Eu não sei no que isso vai dar, não sei se vai dar certo ou se vai pra frente, se será passageiro ou duradouro, mas sei tudo o que quero agora, é estar com você, e te fazer feliz, pois, seu sorriso é o motivo da minha felicidade.

2 comentários:

Obrigada por visitar e comentar, sua opinião é muito importante pra mim. ♥