/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 30 de março de 2011

Ainda te espero.

Sim, eu ainda te espero, ainda me guardo, ainda me iludo e ainda sofro muito por isso. Te procuro pelas ruas, te encontro em meus sonhos, te peço em oração mas te perco cada vez mais. Ainda me pergunto quando você irá surgir e mudar toda a minha vida, para que então eu possa lhe dar todo esse amor que tenho guardado aqui só pra você. Muitos já tentaram me enganar e tomar o seu lugar, mas, foram coisas tão passageiras, tão vazias, nada que pudesse ser capaz de preencher o vazio que tenho sem você, nada que pudesse tirar você dos meus pensamentos ou acabar com essa enorme vontade de te ter. Muitos outros me julgam, e dizem que a minha espera é em vão, mas, são nessas horas que meu amor fala mais alto; sei que tenho te esperado a muito tempo e que ainda não tenho idéia de quando essa espera vai acabar, mas, no fundo eu sei que vai valer a pena. E não importa quanto tempo essa espera vai durar, eu vou continuar aqui te esperando, me guardando, me iludindo e sofrendo por isso, eu vou continuar a te esperar pois sei que um dia distante ou não, eu irei te encontrar.

4 comentários:

  1. Intenso espera!
    Gostei da postagem \õ/
    Ando em falta aqui, voltarei mais vezes flor!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany!

    Adorei teu blog, e adorei mais ainda recebê-la no meu...

    Seguindo tbm!

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  3. Sorria,
    Sempre nos momentos
    de tristeza e angústia
    Para que a alma não se acostume ao sofrimento,
    não se cale em desespero,
    e não adormeça eternamente
    Sorria,
    Para que a vida seja mais bela
    Para que o amor seja mais forte e verdadeiro
    Para que as flores e tudo mais possam fazer sentido
    Sorria
    Sempre que a vida parecer confusa
    Para que as luzes possam brilhar,
    e para que as respostas e soluções possam surgir,
    para os problemas serem mais fáceis de serem resolvidos...
    Sorria
    Em todos os momentos da vida
    Porque o sorriso é um remédio para
    todas as dores, e um meio de se chegar
    a completa e verdadeira Felicidade!

    Tenha um exelente fim de semana de muitas realizações bjos.

    ResponderExcluir
  4. Por mais que nós amamos alguém, nem sempre vale a pena chegar ao ponto alto do sofrimento pela pessoa. Belo texto.

    Ah, e obrigado por recomendar o blog aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar, sua opinião é muito importante pra mim. ♥