/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

segunda-feira, 28 de março de 2011

Hoje eu decidi escrever sobre algo que toma conta de nós, algo que nos faz refletir, nos faz amar, nos trás paz, alegria e em algumas vezes também a esperança. Estou falando da música que particularmente é algo que faz parte da minha vida, é minha válvula de escape, minha forma de expressar meus sentimentos, seja eles de alegria ou tristeza. Em muitos momentos da nossa vida a música se torna nossa unica companhia, e é nela onde encontramos as palavras que precisamos ouvir, ou até mesmo dizer. Muitas pessoas dizem que a música tem o poder de transformação, e sabe que eu até concordo? A música com toda sua harmonia, todo o seu encaixe, transmitindo todo aquele amor, que muitas pessoas procuram, e acabam encontrando nas notas musicais que fazem a a linda melodia. Tantos ritmos, tantas batidas, sons e estilos diferentes, mas todos eles com a mesma capacidade de transmitir toda essa magia, através do som. Não importa em qual circunstância, ela sempre está presente, e não importa quanto tempo irá passar, ela continuará presente, com suas mudanças, suas inovações, sempre será uma das "magias da vida", sempre será um fonte de alegria.

6 comentários:

  1. Sim, a música nos liberta, traz calma, felicidade, nos inspira, para mim funciona como um conselho é como se minha vida tivesse umas trilha sonora, para cada momento, cada sentimento, definitivamente não sei o que seria de mim com ausencia de música. Gostei muito do post.

    http://sonhoseumpoucodenostalgia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E que essa fonte que nos contagia sempre estaje voiva dentro de nos. hááá querida como euamovocê. ja se tornou uma grande e querida amiga pra mim. seu blog é lindo amo seu cantinho e suas palvras sempre me contagiam.bjks de bom dia.

    ResponderExcluir
  3. a musica nos faz muitas vezes feliz nos momentos dificeis, ainda mais aquelas que a letra parece falar exatamente o que sentimos.

    ResponderExcluir
  4. uma boa musica nos leva pra qualquer lugar... ^^) ameiiiiiiii a musica do seu blog.. alias eu amoo Soja!!....
    estou seguindo aqui...

    beijokas
    niki
    municklameri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, obrigada pela visita ;')

    adorei o seu blog tbm, muitoo bonito

    e tbm já estou seguindo, um beeeijo.
    volte sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar, sua opinião é muito importante pra mim. ♥