/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

domingo, 13 de março de 2011

Saudades.

Como me lembro de ti nos meus dias, quando acordo, quando vou ver tv, quando vou almoçar e sempre que paro de fazer algo, me pensando em ti, e em tudo que aprendi com você. Me lembro da minha infância, e de cada momento que você esteve do meu lado, de cada detalhe que você me ensinou e colaborou para que eu me tornasse quem eu sou hoje. Sei que você não está presente fisicamente em nosso meio, mas, sei que estarás sempre em meu coração e em minha mente. Tudo o que eu queria é estar contigo mais uma vez, te agradecer por tudo, por ter sido meu porto seguro em tantos anos, por ter me ensinado o real sentido da vida, ou dar aquele último adeus, olhar em teus olhos e desejar que descansasse em paz, afinal, a senhora merece. Infelizmente não puder dar esse último adeus, mas, tenho certeza de que a senhora está bem, e que um dia te encontrarei no céu, e finalmente poderei agradecer mais uma vez por tudo o que fez por mim. Não importa quantos anos possa demorar para esse nosso encontro, sempre serás "minha estrela guia", meu exemplo e minha inspiração.


Mais um texto dedicado à minha vózinha, Olga M.
Quando a saudade bate, é difícil de conter.

5 comentários:

  1. Ain amiga vou te confessa tbm sinto falta de uma pessoa especial,mas ele me magou tanto não tenho forças para o perdoar.mas é assim e sempre será agente só ama uma vez na vida o resto são paixões passageiras. o grande amor nunca esquecemos.bjooooooooo te amo amigaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto *--*
    ah pessoas que apesar de terem ido embora nós sentimos a presença e sabemos que elas estão junto de nós, no coração.

    ResponderExcluir
  3. A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!

    ResponderExcluir
  4. É triste saber que pessoas tão especiais se vão, e deixam só saudades... Mas ao mesmo tempo é bom saber que mesmo sem elas estarem realmente presentes, elas estarão no nosso pensamento, e no nosso coração, sempre.
    Beijo, Juli.

    http://ignorance-controlled.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Dani, sinto mto pela sua vózinha... Que Deus te ajude,te console e te dê força... Saiba que qdo precisar pode contar comigo, estarei aqui pra ajudar...

    Obrigada pela visita no blog e por seguir, tô seguindo aqui tbm! Estamos juntas! hehe ;)
    Bjinhus ♥ Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar, sua opinião é muito importante pra mim. ♥