/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

terça-feira, 19 de abril de 2011

-

Tenho falado pouco nesses últimos dias, tenho reparado em tudo e todos ao meu redor. Tenho buscado coisas que ma façam bem, e especialmente procuro por "alguém" que me faça feliz, sei que a minha felicidade não depende de "ter alguém" ao meu lado, mas me diga, quem não quer alguém que esteja do seu lado e te faça feliz ? Sim, eu tenho andando muito só e vamos concordar que isso não faz bem a ninguém. Eu quero amar e ser amada, quero beijos e abraços verdadeiros, quero mensagens de boa noite, quero "sentir" e poder "transmitir" à alguém todo o carinho e amor de dentro de mim, quero me deitar pensando em alguém e saber que esse alguém também pensa em mim. Quero alguém que me levante quando eu cair, que me dê forças para prosseguir e prossiga junta comigo, eu quero, eu preciso, "preciso de alguém que precise de mim".

4 comentários:

  1. as vezes faz bem morar em alguém
    curti teu blog, to seguindo
    faz uma visita no meu > http://ellencaetano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza quem não quer alguém assim, um amor de verdade, mas aprendi que as coisas boas nos acontecem quando menos esperamos e nos momentos que mais precisamos.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que no momento certo, esse alguém aparecerá (:

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar, sua opinião é muito importante pra mim. ♥