/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mudanças.

"Mudei tanto, será a idade? Serão os tempos? Perdi aquela necessidade juvenil de me apaixonar toda semana.” Nada é como antes, meus sonhos, pensamentos, objetivos, tudo, sim, tudo mudou. Acabei me tornando mais fria, não porque eu quis que fosse assim, mas porque a vida me tornou assim. Depois de tantos tombos, tantas feridas, de me levantar depois de todas elas e ainda ter tantas recaídas, algo aqui dentro foi mudando. Me sinto mais forte, mais preparada pra enfrentar o que ainda tem pra vir. Decidi dar minha cara a tapa, lutar pelo o que eu quero, não apenas sonhar mas também realizar, não apenas existir mas também viver. "Viver, viver e ser livre. Saber dar valor para as coisas mais simples." Aproveitar cada pequeno momento, valorizar à quem me dá valor, amar sem medo de me arrepender depois. (...) É, olhando bem, acho que mudei mais do que pensava, e acredito eu que ainda tenho muito o que mudar. Mas essa mudança eu vou deixar com a vida, com certeza ela se encarregará de continuar mudando e renovando tudo dentro e ao redor de mim.

10 comentários:

  1. Mudar é normal, a vida nos ensinas coisas e as vezes é impossivel continuar a agira da mesmo forma, o que importa mesmo é aprender da forma correta, e ser feliz!

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei!

    Beijo'
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. a realidade dos seus posts é o que mais me encanta, traz vida pras nossas vidas ..

    beijo !
    dinealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mudar faz parte da vida,eu ja passei por isso a poucos meses e a sensaçao depois dessa mudança é maravilhosa-pelo menos pra mim foi-mas os motivos que me levaram a isso nem tanto...
    Bjs=)

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras pro comentário da Nadine A. ♥ / Obrigada meninas. / E a sensação também é muito boa, e os motivos nem tanto também ..

    ResponderExcluir
  6. Que sua semana... seja bem colorida
    Regada de muita alegria,de muita saúde e muita paz para, encontrar sempre equilíbrio...
    E a serenidade necessária para iniciar mais uma semana cheia de conquistas, Te desejo tudo de melhor que seus desejos se realizem e que você tenha muitas vitórias nessa semana que vai se iniciar...Bjos você é especial para mim e meu cantinho! Bjos da juju!

    ResponderExcluir
  7. A mudança é a lei da vida. Que aconteçam várias mudanças positivas em sua vida, é o que desejo!

    beijos garotinha ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar, sua opinião é muito importante pra mim. ♥