/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Te ver Partir



(...) foi difícil te ver partir, era como se eu estivesse vendo a melhor parte de mim indo embora. Tudo o que eu queria era que você sentisse a minha dor que era visível nas lágrimas que rolavam pelo meu rosto. Você dizia que isso era o melhor pra nós, mas em nenhum momento essa situação foi boa pra mim. Eu sei que depois daquela briga foi difícil de olharmos um no olho do outro, eu sei que nos magoamos, mas acredite, você me magoou muito mais me mostrando que era capaz de me deixar. Eu confiei em ti, lhe entreguei meu coração. E aqueles dias que passamos só nós dóis naquela velha fazenda? e as noites que passamos juntos, olhando as estrelas fazendo juras de amor? Não valeram de nada? Não restou nada dentro de ti? Eu lhe pergunto com medo da resposta, medo de ter a certeza de que acabou, que não mais te terei aqui do meu lado. Nem sei lhe dizer o que estou sentindo agora, quero te esquecer e ao mesmo tempo quero correr para teus braços e dizer que te amo com toda a minha força. Queria poder voltar ao tempo, só para poder ter a chance de mudar isso, de fazer algo que fizesse você ficar ao meu lado. Mas sabe o que eu quero mesmo? Quero saber se você volta, saber se você vem ser meu novamente. Se você vier, eu juro esquecer os momentos ruins, não importa o que passou, tudo o que eu fiz me levou até você, então eu faria tudo de novo, faria até o impossível pra nunca mais te ver partir.

6 comentários:

  1. Nossa, intenso, lindo e triste demais... Já que é tão forte esse sentimento, utiliza essa força pra lutar por ele, flor. Quem sabe dessa forma você recupere o que te pertence.
    Torço por ti.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. "...tudo o que eu fiz me levou até você, então eu faria tudo de novo, faria até o impossível pra nunca mais te ver partir."
    Lindas palavras, mesmo sendo tristes."(
    Sei como se sente, passo por isso nesse exato momento. A gente até sabe o porque certas atitudes são tomadas, mas o difícil é entender. Entender é complicado demais, doloroso demais.Quanto mais pensamos,mais ficamos tristes com as respostas, não é ?Porém, se alguém nos perguntasse se faríamos novamente o que foi feito para ficar ao lado de quem amamos, responderíamos sem medo que sim. Faríamos tudo de novo, mil vezes!
    É o que eu responderia,como já respondi uma vez.
    =/

    Saudades daqui *-* amei o novo visual.
    Beijos flor ;*

    ResponderExcluir
  3. "você me magoou muito mais me mostrando que era capaz de me deixar". Já passei por isso. Parece que não importou tudo o que a pessoa já lhe fez, mas mostrar que pôde te deixar, magoa mais do qualquer coisa.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar, sua opinião é muito importante pra mim. ♥