/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

domingo, 13 de março de 2011

Saudades.

Como me lembro de ti nos meus dias, quando acordo, quando vou ver tv, quando vou almoçar e sempre que paro de fazer algo, me pensando em ti, e em tudo que aprendi com você. Me lembro da minha infância, e de cada momento que você esteve do meu lado, de cada detalhe que você me ensinou e colaborou para que eu me tornasse quem eu sou hoje. Sei que você não está presente fisicamente em nosso meio, mas, sei que estarás sempre em meu coração e em minha mente. Tudo o que eu queria é estar contigo mais uma vez, te agradecer por tudo, por ter sido meu porto seguro em tantos anos, por ter me ensinado o real sentido da vida, ou dar aquele último adeus, olhar em teus olhos e desejar que descansasse em paz, afinal, a senhora merece. Infelizmente não puder dar esse último adeus, mas, tenho certeza de que a senhora está bem, e que um dia te encontrarei no céu, e finalmente poderei agradecer mais uma vez por tudo o que fez por mim. Não importa quantos anos possa demorar para esse nosso encontro, sempre serás "minha estrela guia", meu exemplo e minha inspiração.


Mais um texto dedicado à minha vózinha, Olga M.
Quando a saudade bate, é difícil de conter.

4 comentários:

  1. Ain amiga vou te confessa tbm sinto falta de uma pessoa especial,mas ele me magou tanto não tenho forças para o perdoar.mas é assim e sempre será agente só ama uma vez na vida o resto são paixões passageiras. o grande amor nunca esquecemos.bjooooooooo te amo amigaaaaaa.

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto *--*
    ah pessoas que apesar de terem ido embora nós sentimos a presença e sabemos que elas estão junto de nós, no coração.

    ResponderExcluir
  3. É triste saber que pessoas tão especiais se vão, e deixam só saudades... Mas ao mesmo tempo é bom saber que mesmo sem elas estarem realmente presentes, elas estarão no nosso pensamento, e no nosso coração, sempre.
    Beijo, Juli.

    http://ignorance-controlled.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dani, sinto mto pela sua vózinha... Que Deus te ajude,te console e te dê força... Saiba que qdo precisar pode contar comigo, estarei aqui pra ajudar...

    Obrigada pela visita no blog e por seguir, tô seguindo aqui tbm! Estamos juntas! hehe ;)
    Bjinhus ♥ Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar, sua opinião é muito importante pra mim. ♥